Integrante de facção é preso com arma de fogo na zona Norte de Teresina

De acordo com a polícia, o indivíduo já respondia criminalmente por dois assaltos.

Integrante de facção é preso com arma de fogo na zona Norte de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu na tarde desta segunda-feira (20) um homem identificado pelas iniciais M.H.S no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Conforme o delegado-titular da 3ª Delegacia Seccional, Samuel Silveira, o suspeito é membro de uma organização criminosa. 

A ação foi feita pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina com o apoio da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar. A autoridade ainda informou que o homem, de 25 anos, foi preso portando ilegalmente uma arma de fogo, além de uma certa quantia de dinheiro em espécie. 

Além disso, de acordo com a polícia, o indivíduo já respondia criminalmente por dois assaltos e estava sendo investigado por mais assaltos na área do bairro onde foi preso.

"Mais um faccionado, desta vez integrante da organização dita como PCC, portando uma arma na região da grande Santa Maria da Codipi. Esse indivíduo já responde por muitos assaltos e vinha sendo investigados por assaltos na região", disse o delegado Samuel Silveira.

Homem preso em clínica de estética já roubou R$ 600 mil de joalheria

O  coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), delegado Charles Pessoa, afirmou que manhã desta segunda-feira (20) que o homem preso em uma clínica de estética já participou de um roubo a joalheira, levando cerca de R$ 600 mil em joias, e também a instituições financeiras.

Elias havia realizado um procedimento estético no rosto e foi abordado pelas equipes da DRACO e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil após o trabalho médico. Contra o investigado havia dois mandados de prisão em aberto e ele tem envolvimento com uma organização criminosa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES