Integrantes de facção criminosa fogem da Cadeia Pública de Altos

Os foragidos foram identificados como Ademir Vieira Barros, Luiz Bezerra Neto e Denis Dias Coutinho dos Santos

Membros de facção criminosa fogem da Cadeia Pública de Altos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três detentos fugiram do Complexo Penitenciário de Altos (CPA) na noite da última quarta-feira (07), o local fica em uma área de mata nas imediações da BR 343. Os foragidos foram identificados como Ademir Vieira Barros, Luiz Bezerra Neto e Denis Dias Coutinho dos Santos. Ambos pertecem a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Todos os detentos pertenciam à mesma cela localizada no Complexo “A” da cadeia. Não se tem informações a respeito da fuga dos prisioneiros. Através de nota, a Secretaria de Justiça do Piauí, informou que a força de segurança do estado está empenhada para recapturar os foragidos e que em caso de pistas sobre os presos a população pode contactar o órgão.

Confira a nota na íntegra.

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Sejus informa que os detentos Ademir Vieira Barros, Denis Dias Coutinho dos Santos e Luiz Bezerra Neto fugiram, por volta das 18h, desta quarta-feira (6), da Cadeia Pública de Altos. 

As causas do ocorrido estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da Secretaria de Justiça.Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos.

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES