Irmã da cantora Sthefhany desaparece após ser vítima de violência doméstica

O comunicado foi emitido no início da tarde desta terça-feira (19).

Irmã da cantora Sthefhany desaparece após ser vítima de violência doméstica. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A irmã da cantora piauiense Sthefhany Sousa, conhecida pelo grande hit “Eu Sou Stefhany (Crossfox)”, está desaparecida desde a última terça-feira (12), após sofrer violência doméstica. De acordo com a nota publicada pela artista, o ato foi cometido pelo próprio companheiro da vítima. 

O comunicado foi emitido no início da tarde desta terça-feira (19), através da Assessoria Jurídica, a sociedade de advogados Carvalho, Ribeiro e Alencar. Conforme as informações, a vítima, Joceli Sousa Ribeiro de Carvalho, foi vista pela última vez em sua residência retirando os seus pertences. 

Joceli Sousa e filhos./Foto: Reprodução

Na ocasião, Joceli estava acompanhada de uma pessoa que faz parte do conselho tutelar da cidade de São Paulo. Logo após, ela e seus três filhos  foram encaminhados para o órgão de proteção à violência doméstica. Entretanto, a família, desde então, só recebe informações desencontradas por conta do sigilo procedimento. 

“Apesar da lei Maria da Penha impor sigilo sobre a localização da vítima de violência doméstica como forma de segurança, a referida lei, em momento algum cita que a família não possa ter conhecimento de qual a atual situação da vítima, mesmo sem saber o endereço em que se encontra”, esclareceu a nota. 

Irmã da cantora Sthefhany desaparece./Foto: Reprodução

Diante da situação, a família buscou as autoridades policiais para investigar o caso e obter notícias da vítima. “Os familiares da Joceli Sousa Ribeiro de Carvalho estão desesperados por notícias da mesma e, portanto, requerem das autoridades do poder judiciário, em especial da vara de violência doméstica do estado de São Paulo, para que possam esclarecer tal fato”. 

Aflitos, os familiares pediram um vídeo gravado por Joceli, uma ligação telefônica ou qualquer outra forma de contato“para que a família saiba que ela e seus filhos estão bem e em segurança”.

CONFIRA A NOTA:  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES