Irmão de Valdeci Cavalcante morre em grave acidente no Piauí

A vítima estava em seu veículo, com mais duas pessoas, quando colidiu frontalmente contra um caminhão

Irmão do presidente da Fecomercio, Valdeci Cavalcante morre em grave acidente. | Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Gerardo Cavalcante, de 59 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (22), enquanto trafegava na BR-402, na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, região Norte do Estado. Ele era irmão do presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), o empresário e também advogado Valdeci Cavalcante. 

A vítima estava em seu veículo quando colidiu frontalmente com um caminhão. Nas imagens, nas quais o meionorte.com teve acesso, é possível ver que o carro ficou  com a frente totalmente destruída. 

Colisão frontal deixa os veículos parcialmente destruídos./ Foto: Reprodução WhatsApp

À reportagem,  uma pessoa próxima a Gerardo informou que ele e mais dois ajudantes, cujas as identidades não foram reveladas, estavam transportando arame farpado para a construção de uma cerca, quando ocorreu a colisão. Conforme as informações, as outras vítimas sofreram fraturas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. 

Colisão mata irmão de Valdeci Cavalcante 

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Ainda não se sabe as possíveis causas do acidente ou sobre o estado do condutor do caminhão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do advogado. 

O vice-governador Themístocles Filho lamentou a morte de Gerardo. ''Que Deus console todos os familiares e amigos neste momento de dor'', escreveu ele. 

A Fercomécio emitiu uma nota de pesar, nas suas redes sociais sobre o ocorrido. Confira:

"É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Gerardo Ponte Cavalcante Júnior, irmão do presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante.

Gerardo Cavalcante Júnior deixou um legado de amor, dedicação e realizações que jamais serão esquecidos.

Neste momento de grande dor e tristeza, estendemos nossas sinceras condolências à família e aos amigos enlutados, expressando nossos mais profundos sentimentos e solidariedade"

Irmão de Valdeci Cavalcante morre em grave acidente no Piauí./Foto: Reprodução Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES