Irmão de vereadora morre carbonizado em acidente

Segundo informações apuradas, ele estava em uma motocicleta na BR-135.

Irmão de vereadora de Redenção do Gurguéia morre após colisão frontal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maurício Santos Vogado, irmão da vereadora Ronilda Leal, de Redenção do Gurguéia morreu após colisão frontal com um caminhão na tarde desta sexta-feira (04). Segundo informações apuradas, ele estava em uma motocicleta na BR-135, próximo à entrada para Serra do Quilombo, sentido a cidade de Bom Jesus.

Com o grande impacto da colisão, a moto em que Maurício estava pegou fogo, e o mesmo veio a óbito no local. Na ocasião, a Policia Rodóvaria Federal foi acionada, e está apurando sobre como ocorreu o acidente. Até o momento não há informações sobre o condutor do caminhão, ou se havia passageiros. 

Nas redes sociais, familiares, amigos e autoridades lamentaram a morte de Maurício, que era irmão da vereadora e professora Ronilda Leal, e das também professoras Roneide, Michele e Lilian Patrícia. A prefeitura de Redenção de Gurgueia emitiu uma nota prestando condolências aos familiares: 

“A Prefeitura Municipal de Redenção do Gurgueia, através do Prefeito Dr. Macaxeira, se solidariza com a família de Maurício Santos Vogado, pelo seu falecimento ocorrido na tarde desta sexta-feira, 04 de agosto de 2023.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração pública municipal manifesta aos familiares e amigos, em nome da vereadora Ronilda Leal e das professoras Roneide, Michele e Lilian, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce deste jovem tão educado, carinhoso e carismático.”

Nota de pesar./ Foto: Reprodução Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES