Irmãos suspeitos de homicídio ocorrido em Goiás são presos pela polícia no Piauí

As prisões aconteceram por meio da Delegacia de Jaicós e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí no contexto da “Operação Lembrados''

Avalie a matéria:
Polícia prende dois irmãos suspeitos de homicídio ocorrido em Goiás | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta terça-feira (26), a dois mandados de prisão preventiva a dois irmãos nas localidades Capins e Croazal, zona rural da cidade de Jaicós. Os presos de iniciais E.B.A., de 56 anos, e V.B.A., de 49 anos, são suspeitos do crime de homicídio ocorrido no município de Varjão, no estado de Goiás, no ano de 1998.

As prisões aconteceram por meio da Delegacia de Jaicós e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí no contexto da "Operação Lembrados''. Segundo o diretor de Inteligência, Yan Brayner, na época do crime, os presos tiraram a vida da vítima com o nome Gil Florêncio Neto, então companheiro da genitora dos suspeitos, com o uso de arma de fogo. 

A "Operação Lembrados" consiste em um esforço concentrado da Delegacia-Geral de Polícia Civil do estado em cumprir mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário piauiense, sobretudo aqueles cometidos com violência ou grave ameaça a pessoa.

Bem como àqueles de outras unidades da federação em que os criminosos estejam no Piauí. A operação segue as diretrizes da política atual de segurança implementada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado no combate à criminalidade.

(Com informações da SSP-PI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES