Itallo Bruno fala pela primeira vez sobre prisão: “injusto e doloroso”

Através de uma conta secundária, usada desde que foi solto em 22 de janeiro, Itallo explica que sempre trabalhou, mas que realizava as rifas sem autorização

Itallo Bruno fala pela primeira vez sobre prisão: "injusto e doloroso" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador digital Itallo Bruno, preso no último dia 11 de janeiro durante a Operação Jogo Sujo em Teresina, esclareceu pela primeira vez os fatos sobre sua prisão. Através de uma conta secundária, usada por Itallo desde que foi solto no dia 22 de janeiro, o influenciador explica que sempre trabalhou, mas que realizava as rifas sem autorização. 

“Eu passei cinco anos trabalhando de entregador de delivery em cima de um 160 no sol e na chuva, até que Deus colocou na minha vida a oportunidade de, com as redes sociais, mudar a minha vida, da minha família e de muita gente no Brasil inteiro. Infelizmente, eu fui imaturo e por falta de conhecimento acabei realizando meus sorteios sem a autorização das autoridades e acabei virando algo de investigação da polícia”, disse.

Itallo e outras 12 pessoas foram presos acusados de promover jogos de azar ilegais, além de lavagem de dinheiro e organização criminosa. O jovem esclarece que depois das investigações feitas pela polícia tudo foi negado, inclusive as acusações de que a entrega dos prêmios não eram feitas.

“A polícia investigou tudo e viu que eu não tenho nenhum envolvimento em facção e nem tráfico. Foi investigado também e foi tudo concluído que eu não deixei de entregar nenhum prêmio, todos os meus prêmios foram entregues…o único prêmio que faltou ser entregue foi a casa e os dois carros, porque acabou não dando tempo, eu fui preso e os prêmios foram bloqueados, porém eu vou chegar no consenso com o ganhador e ele não vai ficar no prejuízo, ninguém nunca ficou, porque a gente trabalhou com honestidade e eu vou honrar minha palavra de homem sempre” destaca.

O influenciador realizou a chamada colaboração premiada prevista em lei, que consiste na oferta de benefícios por parte do Estado àquele que confessar ou prestar informações úteis ao esclarecimento do fato delituoso. 

“Nesse acordo, contribuí com as investigações, entreguei todos os meus bens que tinham conquistado com a prática das rifas. Nesse acordo também foi definido que eu vou poder ter meu Instagram de volta, o oficial, e vou poder retornar com minhas atividades, meus sorteios, desde que de forma legal”, disse.

No final do vídeo, Itallo descreve que toda a situação envolvendo ele e sua família foi injusta e dolorosa, principalmente porque sua mãe e irmã também foram presas durante a operação. Ele ainda pontua que pretende ajudar financeiramente instituições beneficentes.

“Tudo isso foi é muito injusto sabe, é muito doloroso tudo isso, mas deus tem um propósito ele sabe de tudo ele conhece meu coração ele sabe que eu vim de baixo meu intuito é crescer para ajudar o máximo de pessoas possível logo logo eu vou estar de volta vou estar melhor aí financeiramente e vou poder ajudar as instituições beneficentes que precisam as crianças precisam também de uma atenção… meu sentimento é de gratidão gratidão por tudo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES