Itallo Bruno, familiares e amigos são soltos pela Justiça

O influenciador Itallo Bruno, preso no último dia (11) de janeiro, foi solto junto com sua mãe, irmã e amigos. A informação foi confirmada ao meionorte.com por uma fonte

Itallo Bruno, familiares e amigos são soltos pela justiça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador Itallo Bruno, preso no último dia 11 durante a operação Jogo Sujo, foi solto junto com sua mãe, irmã e amigos. A informação foi confirmada ao meionorte.com por uma fonte. Amanhã as 07h30 vai ser realizado  no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, em Teresina, uma coletiva de imprensa sobre o caso.

Itallo Bruno e mais 12 pessoas foram presos durante a operação Jogo Sujo, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí. Eles são acusados de promover jogos de azar ilegais, além de lavagem de dinheiro e organização criminosa. Itallo começou a ganhar seguidores ao divulgar rifas de motocicletas de altas cilindradas, veículos de luxo, dinheiro e até casas mobiliadas. 

Itallo Bruno, familiares e amigos são soltos pela Justiça / Foto - Reprodução

No sábado (13) Itallo teve sua prisão preventiva decretada, com a decisão da Justiça o influenciador foi encaminhado para uma unidade prisional do Piauí. Após pedido da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), o perfil que o rapaz mantinha no instagram foi desativado.

Operação Jogo Sujo

Durante as investigações, foram identificadas vultuosas movimentações financeiras entre indivíduos vinculados a conhecida facção criminosa, com fortes indícios da prática de crimes, tais como os de Organização Criminosa (art. 2 da Lei 12.850/13), Lavagem de Dinheiro (art. 1 da Lei 9.613/98) e Jogos de Azar (art. 50 da LCP).

Nota da Secretaria de Segurança 

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Polícia Civil e da Superintendência de Operações Integradas, realizará coletiva de imprensa para apresentar o resultado do inquérito policial sobre o caso do influenciador Ítallo Bruno, preso durante a “Operação Jogo Sujo”, realizada no dia 11 de janeiro deste ano, em Teresina. 

A coletiva de imprensa será nesta terça-feira, dia 23, às 07h30, no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, no Centro de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES