Exclusivo Jogo das Estrelas: Túlio Maravilha fala sobre expectativa para jogo em THE

O Jogo das Estrelas acontece em alusão ao aniversário de 171 anos de Teresina, e vai receber grandes nomes do futebol nacional

Jogo das Estrelas: Túlio Maravilha fala sobre partida em Teresina | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (16), Teresina recebe no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, o Jogo das Estrelas. A partida que acontece no aniversário de 171 anos da capital, vai receber grandes nomes do futebol nacional. Em entrevista ao Meionorte.com, Túlio Maravilha, um dos escalados, destacou a empolgação de estar em campo com nomes de peso.

“Estou muito feliz com esse convite para esse evento maravilhoso, comemorando o aniversário da cidade, 171 anos, tô muito feliz de estar novamente em Teresina reencontrar os os ex-atletas, campeões brasileiros, mundiais e proporcionar uma felicidade, uma alegria muito grande pros torcedores aqui de Teresina. Podem esperar muita alegria, show de gol, e de futebol raiz”, disse o jogador.

Jogo das Estrelas: Túlio Maravilha fala sobre expectativa para jogo em THE / Foto - Pedro Arimateya

Além de Túlio, estão escalados grandes estrelas como: Petković, Dodô, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Túlio, Edmundo, Zé Roberto, Ronaldo, Edmilson, Junior Penta, Andrade, Aldair e Djalminha. Para ter acesso ao evento basta doar 02 quilos de alimento não-perecível ou ração para cães ou gatos. 

Os ingressos podem ser adquiridos na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping. Basta entregar a doação e receber um ingresso.  O evento é patrocinado pela Secretaria de Estado do Esporte – Governo do Estado do Piauí, com realização da Bizz Entretenimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES