'Jogos do tigre': Polícia Civil vai investigar jogos que prometem dinheiro

Keiko explica que não pode dar mais detalhes acerca da ação para que os então investigados não desconfiem da operação

Ascom | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado geral da Polícia Civil, Luccy Keiko Leal, informou com exclusividade em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, na manhã desta sexta-feira (22), que está em curso no estado do Piauí uma investigação a respeito dos Jogos dos Tigres para ganhar dinheiro nas plataformas digitais.

Keiko explica que não pode dar mais detalhes acerca da ação para que os então investigados não desconfiem da operação. Nos jogos oferecidos em plataformas online vendesse a ideia de que se pode ganhar muito dinheiro apenas fazendo simples apostas com depósitos que variam entre R$ 10 e R$ 20.

“Nós não podemos detalhar porque ela ainda está no início, qualquer dado que eu venha falar, os investigados podem captar que são alvos. Mas realmente é isso, esses jogos ilegais, que é uma vertente dessa questão da pirâmide, que acaba com o patrimônio de muita gente, acaba com o sonho de muitas pessoas. Elas investem todas as suas economias num investimento de fachada”, disse.

O delegado ainda pontua que a investigação envolve demais órgãos como o de inteligência da Secretaria de Segurança Pública. Mais informações acerca da operação devem ser apresentadas em breve pela policía. 

“Na verdade é um golpe que a pessoa está sendo levada a entrar. Mas a gente está trabalhando isso com a delegacia competente, com a inteligência da Secretaria de Segurança Público, e acredito que em pouco tempo devemos estar apresentando resultados sobre essa investigação”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES