Jornalistas do Grupo Meio Norte são premiados com o Troféu Melhores do Ano

Amadeu Campos, Ieldyson Vasconcelos e Felipe Reis foram laureados com o Troféu Melhores do Ano, em Teresina

Amadeu Campos e Felipe Reis receberam o prêmio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os profissionais Amadeu Campos, Ieldyson Vasconcelos e Felipe Reis foram laureados com o Troféu Melhores do Ano, em uma cerimônia realizada na última sexta-feira (15) no Palácio da Música, localizado no Centro de Teresina.

O Troféu Melhores do Ano, que este ano homenageia a Professa Tânia Sampaio, tem como propósito homenagear destacados profissionais de diversas áreas em 2023, incluindo jornalistas, empresários, advogados, prefeitos e publicitários. Durante a premiação, jornalistas do Grupo Meio Norte conquistaram três prêmios, com os apresentadores Amadeu Campos e Ieldyson Vasconcelos vencendo na categoria "Âncora de TV" e o jornalista Felipe Reis sendo premiado como "Repórter".

Amadeu Campos e Felipe Reis estiveram presentes para receber as distinções. Amadeu expressou sua felicidade ao receber o prêmio, saudando os colegas de imprensa presentes na solenidade e agradecendo ao organizador do evento. "Estou muito feliz em receber esta premiação e quero saudar todos os colegas de imprensa aqui presentes na solenidade. Com muitos eu já trabalhei e aprendi bastante. Quero agradecer ao organizador do evento e ressaltar a importância desta homenagem para o jornalismo e todos os outros profissionais escolhidos em suas respectivas áreas", afirmou Amadeu Campos.

Felipe Reis considerou o prêmio um reconhecimento significativo e agradeceu ao produtor cultural Daniel Ribeiro pelo convite. "Quero agradecer ao produtor cultural Daniel Ribeiro pelo convite e dizer que estou muito feliz por todos que estão na solenidade, e também aproveito para agradecer a minha mãe que veio comigo para acompanhar a premiação", disse ele durante a solenidade.

A 14ª edição do Troféu foi organizada por Daniel Ribeiro, com o apoio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves. As atrizes Narjara Turreta (Globo) e Toinha Catingueiro (Cleonice do Filme Ai Que Vida) foram convidadas especiais, enquanto o humorista Dirceu Andrade proporcionou um show para os homenageados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES