Jovem de 16 anos é assassinado a pauladas e pedradas no Norte do Piauí

Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola.

Luiz Gustavo da Costa Silva, de 16 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 16 anos, identificado como Luiz Gustavo da Costa Silva, foi brutalmente assassinado a pauladas na manhã deste domingo (07) na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. O Meionorte.com apurou que a vítima havia saído há pouco tempo do Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.

Conforme apurado pela reportagem, Luiz Gustavo foi internado por conta de ter sido encontrado, ano passado, com uma arma de fogo perto de uma escola. Neste domingo (07), por volta das 5h40, ele foi morto por pauladas e pedradas no bairro Esperança Garcia, próximo da sua residência.

Ao ser acionada, a Polícia Militar se dirigiu até o local e encontrou o corpo do jovem estirado no chão. A vítima foi identificada pelos próprios familiares. O local foi isolado e será investigado pela Perícia Criminal. Além dos familiares, ninguém da região relatou algo sobre alguma suspeita.

De acordo com relatos da mãe do jovem, Dona Francisca, ao Piripiri Repórter, Luiz Gustavo estava internado no CEM (Centro Educacional do Menor) em Teresina e saiu recentemente. Ele estava internado por conta de ter sido encontrado em 2022 com uma arma de fogo próximo de uma escola no bairro.

As informações colhidas serão repassadas para a Polícia Civil para que possa ser feita a identificação e prisão dos suspeitos do crime. Até o momento, não se sabe exatamente o motivo do crime. O caso será investigado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES