Jovem de 17 anos é assassinado a tiros dentro de sua própria casa em Floriano

A vítima foi identificada como Renan Rodrigues da Conceição, de 17 anos, e informações dão conta de que ele tinha envolvimento com a criminalidade.

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros dentro de sua própria casa em Floriano | Reprodução/Portal JC 24Horas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (05) dentro de sua própria residência no bairro Meladão, em Floriano, no Sul do Piauí. A vítima foi identificada como Renan Rodrigues da Conceição, de 17 anos, e informações dão conta de que ele tinha envolvimento com a criminalidade.

Segundo informações apuradas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os suspeitos arrombaram a porta da casa da vítima e efetuaram cerca de 5 disparos de arma de fogo contra Renan. Os PMs foram acionados e quando chegaram no local, o jovem já estava morto dentro do quarto.

Informações preliminares é que Renan Rodrigues da Conceição teria praticado vários assaltos na cidade nos últimos dias, inclusive sendo reconhecido por imagens de câmeras de segurança. Um dos assaltos foi a um mercadinho no conjunto Filadelfo, na última quarta-feira.

A equipe da perícia que foi acionada por volta das 2h da manhã, onde realizou os primeiros procedimentos e removeu o corpo até o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. Ainda não há informações sobre o assassino, a Polícia Civil investiga o caso para prestar maiores esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES