Jovem de 17 anos é executado durante tentativa de assalto na zona Sul de Teresina

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime para o trabalho da perícia criminal

Jovem é assassinado com quatro tiros na zona sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Danilo, de 17 anos, foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (9), no Residencial Betinho, região do bairro Santa Fé, zona sul de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, a vítima estava na calçada de uma residência, na companhia de outra pessoa, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e teriam anunciado um assalto. Danilo foi morto com quatro tiros e na fuga eles levaram um celular. A outra pessoa, que estava na companhia da vítima, não ficou ferida.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime para o trabalho da perícia criminal. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Após os procedimentos necessários, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

"A informação foi repassada via Copom, de que aqui, na quadra 14, casa 6, teria acontecido um homicídio. De pronto, a viatura foi até o local, colhemos as informações, onde as pessoas informaram que dois indivíduos em uma moto, passaram, anunciaram o assalto e já de posse do celular, eles atiraram na vítima", disse o policial militar.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES