Jovem de 17 anos morre após cair de cavalo durante competição no Norte do Piauí

Na ocasião, minutos após a largada, Paulo Ricardo bateu a cabeça na árvore, e foi arremessado no chão com muita força.

Jovem de 17 anos morre após cair de cavalo durante competição no Norte do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de apenas 17 anos, identificado como Paulo Ricardo da Costa, morreu na tarde deste sábado (07) após se chocar em uma árvore durante uma competição com cavalos, em Sigefredo Pacheco, região Norte do Piauí. Testemunhas relataram que a vítima estava correndo atrás de um boi quando aconteceu a fatalidade.

De acordo com o portal Tribuna em Foco, o evento trata-se de “pega de boi na moita”, tradicional na comunidade Cacimbas. Na ocasião, minutos após a largada, Paulo Ricardo bateu a cabeça na árvore, e foi arremessado no chão com muita força.

Paulo caiu já desacordado, segundo testemunhas. Vídeos gravados por pessoas mostram o momento em que o jovem é socorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) esteve no local para o resgate do jovem. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas chegou sem vida.

Conforme as informações, devido ao forte impacto, Paulo Ricardo da Costa quebrou o pescoço. O jovem residia na localidade Campo do Meio, zona rural de Sigefredo Pacheco, e era filho do senhor Francisco Bezerra, conhecido como Chico Cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES