Jovem de 19 anos é atingido por disparos de arma de fogo em Parnaíba

Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava em uma mercearia.

Jovem de 19 anos é atingido por disparos de arma de fogo em mercearia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (04), um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais F.A. dos S.O., foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Afonso Pena, bairro Pindorama, em Parnaíba. A vítima, por conta própria, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

Segundo informações do 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o jovem estava em uma mercearia quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, ambos armados com revólver. Conforme relatado por populares as autoridades, os criminosos efetuaram quatro disparos. Logo após seguiram em destino ignorado.

Até o momento, a polícia considera o caso como uma tentativa de latrocínio, onde para consumar o crime de roubo, há a prática do crime de homicídio contra a vítima. Sobre os suspeitos, as autoridades afirmaram que permanecem sem identificação, porém possuem uma descrição das roupas dos criminosos.

O caso segue sendo apurado, a fim de identificar e realizar a captura dos indivíduos.

Criminosos invadem casa, matam jovem e ferem seu irmão em Pedro II

Um jovem identificado como Leandro Alves dos Santos, de 20 anos, foi alvejado e morto por crimininosos, dentro da própria residência onde morava com a família. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (04), na cidade de Pedro II, no Norte do Piauí. Durante a ação dos criminosos, outro homem identificado Fabiano Alves dos Santos, de 25 anos, foi baleado mas escapou. 

Segundo informações do tenente Dos Santos da PM-PI, os criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e efetuaram os disparos: "Eles entraram na casa e atiraram contra os dois, Um dos tiros atingiu a testa do Leandro, o Fabiano que inclusive já foi preso foi atingido no pé e foi socorrido", destacou. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. O homem baleado foi socorrido pela equipe do Serviço de Assistência Médica de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES