Jovem de 19 anos é encontrado morto em residencial na zona sul de Teresina

A autópsia deve determinar a causa da morte, mas a suspeita é de que esteja relacionada com o histórico de uso de drogas.

Jovem de 19 anos é encontrado morto em residencial na zona sul de Teresina | Portal MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Alisson Rodrigues da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (15) no Residencial Orgulho do Piauí, situado na zona Sul de Teresina. 

O coordenador de policiamento de unidade do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente Vicente Lima, informou que a vítima estava estendida em uma esquina de quadras de apartamentos e não tinha sinais de violência.

Segundo a irmã da vítima, Alisson deixou recentemente o sistema penitenciário e tinha envolvimento com drogas. A autópsia deve determinar a causa da morte, mas a suspeita é de que esteja relacionada com o histórico de uso de drogas. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

“Não tenho muitas informações e apenas a autopsia deve apurar certamente a causa da morte. O rapaz estava em meio ao sol, com o rosto para cima e morto. A família informou que ele lutou muito contra a situação em que se encontrava, mas infelizmente acabou falecendo", disse o tenente Vicente Lima. 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piaui, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES