Jovem de 19 anos morre eletrocutado ao utilizar vape ligado à tomada no Piauí

Enquanto estava no quarto utilizando o vape, ocorreu um curto-circuito na tomada e ele foi atingido pelo choque.

Enquanto estava no quarto utilizando o vape, ocorreu um curto-circuito na tomada e ele foi atingido pelo choque. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, de apenas 19 anos, morreu na manhã do último domingo (10) após sofrer um choque elétrico enquanto usava um cigarro eletrônico, também conhecido como “vape”, que estava conectado à tomada. A vítima foi identificada como Kauã Venicius S. Nascimento, e a fatalidade aconteceu na cidade de Bertolínia, no Sul do Piauí.

O QUE DIZ A POLÍCIA: Inicialmente, a morte de Kauã foi classificada como acidental. Enquanto estava no quarto utilizando o vape, ocorreu um curto-circuito na tomada e ele foi atingido pelo choque. As autoridades estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias.

Em nota, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida lamentou a fatalidade: “É com profundo pesar que a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, por meio de nosso Pároco Pe. Aldemar Lima e Conselho Pastoral, se solidariza com os familiares e amigos de Nosso irmão neste dia, celebrou sua Páscoa definitiva. Aos familiares, parentes e amigos a nossa solidariedade fraterna”, diz.

USO E COMERCIALIZAÇÃO É PROIBIDO: Desde 2009, é proibido vender, importar ou anunciar dispositivos eletrônicos para fumar. A Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária está revendo essa proibição devido à falta de evidências científicas sobre sua segurança. Mesmo com a proibição, a venda ilegal e o uso desses produtos estão aumentando no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES