Jovem de 22 anos é morto com tiro e facadas após festa no Norte do Piauí

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo capitão Cruz, da Polícia Militar do Piauí.

IML | Fábio Wellington/Meio Norte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Daniel, de 22 anos, foi assassinado com um disparo e a facadas na manhã desta sexta-feira (13), após uma festa no povoado Coqueiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, região Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo capitão Cruz, da Polícia Militar do Piauí. Conforme o oficial da PM-PI, os principais acusados do crime, são dois irmãos, um de 19 anos e outro de 15 anos.

O crime ocorreu após um desentendimento em uma festa. A briga envolveu a vítima e dois irmãos, sendo um maior e outro menor. O jovem morreu após ser atingido com um disparo de espingarda e várias perfurações de arma branca”, detalhou o capitão.

Ainda de acordo com a PM, os dois irmãos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Civil acredita que os suspeitos receberam ajuda de familiares e amigos para fugirem da cidade.

O 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí enviou reforço para a cidade e um cerco policial foi montado nos municípios da região. A principal suspeita é que os dois indivíduos tenham fugido para o estado do Ceará.

O corpo de Daniel foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, para a realização do exame cadavérico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES