Jovem de 22 anos morre ao cair em máquina de misturar cimento em Teresina

O homem foi posicionado na prancha de resgate e colocado na ambulância, que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Corpo de bombeiros resgata homem que caiu em misturador de cimento | Divulgação/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Matheus Soares, 22 anos, morreu após cair em uma máquina utilizada para misturar cimento para fabricação de concreto em uma fábrica de pré-moldados, localizada na região da Avenida Zequinha Freire, bairro Uruguai, zona leste de Teresina. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição recebeu um chamado para atender a ocorrência, e ao chegar no local, a vítima já havia sido retirada do equipamento por outras pessoas. Ele apresentava uma fratura exposta na região da bacia.

Ainda segundo os bombeiros, o homem foi posicionado na prancha de resgate e colocado na ambulância, que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. No trajeto até o hospital, Matheus apresentou uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pela equipe de resgate, mediante uma manobra de RCP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES