Jovem é assassinado a tiros dentro de barbearia na zona Sul de Teresina

O 17º BPM foi acionado, se dirigiram ao local e isolaram a área para os primeiros levantamentos.

Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia na zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo, no início da tarde desta quarta-feira (30), dentro de uma barbearia no bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina. Ao Meionorte.com, o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) confirmou a ocorrência. Várias pessoas passavam pelo local quando flagraram o crime. 

Imagens feitas por populares é possível ver o homem, identificado como Luís Dias, popularmente conhecido como “Luisinho”, com o corpo recaído na cadeira de uma barbearia.  O 17º BPM foi acionado, se dirigiram ao local e isolaram a área para os primeiros levantamentos.

À polícia, pessoas quem passavam pelo local relataram que Luisinho estava cortando o cabelo, quando os suspeitos entraram na barbearia e efetuaram os disparos. Luís Dias morreu no local. O IML - Instituo Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ainda não informações dos envolvidos no assassinato. Após o crime, eles fugiram em destino ignorado.

O DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa deve investigar o homicídio. O local onde a vítima se encontrava é bastante movimentado devido a estabelecimentos comerciais. A barbearia fica localizada na avenida Santa Madre Paulina, a qual é a principal do bairro Esplanada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES