Jovem é assassinado a tiros durante competição em ginásio no sul do Piauí

O local foi isolado pela PM e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. A motivação do crime ainda é desconhecida

Jovem é assassinado a tiros durante competição em ginásio no sul do Piauí | Imagem: Reprodução/Portal B1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem foi morto com disparos de arma de fogo na noite de domingo (10), durante uma competição que estava sendo realizada no Ginásio Poliesportivo da cidade de Bom Jesus, região sul do Piauí. Outra pessoa ficou ferida na ação e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela teria sido atingida acidentalmente.

Segundo informações da Polícia, no momento do incidente o ginásio estava lotado de pessoas, incluindo crianças. Após os tiros, houve muita correria. O local foi isolado pela PM e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Em entrevista ao Portal B1, da região, um dos atletas que estava no ginásio, relatou momentos de terror durante o acontecido. "Fomos surpreendidos com os disparos que aterrorizaram todo mundo, o medo maior era que ele entrasse na quadra e executasse outras pessoas, muita gente correndo desesperada, pulando o muro. Mães preocupadas com os filhos", relatou um atleta.

A Polícia Civil, através do delegado Rafael Cordeiro, está apurando as causas do homicídio. Até o momento o suspeito não foi identificado. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi removido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES