Jovem é executado a tiros dentro da própria residência na zona Norte de Teresina

Apó ser baleado ele ainda entrou em contato com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Jovem é executado a tiros dentro da própria residência na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 24 anos, identificado como Antonio Ismael Costa Lima, foi executado dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (6). A residência onde o crime ocorreu fica localizada na rua Alameda Domingo Jorge Velho, no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações fornecidas pelo Subtenente Andrade do 9º Batalhão de Polícia Militar, o homem estava em casa quando uma outra pessoa, ainda não identificada, bateu na porta, e ao atender a vítima foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo. Após ser baleado ele ainda entrou em contato com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com as informações, o criminoso disparou várias vezes, atingindo objetos domésticos na área. A polícia informou que Antônio tinha histórico criminal, incluindo prisões por tráfico de drogas, e havia sido solto da prisão recentemente. A Polícia Militar isolou a área e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para remover o corpo. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES