Jovem é perseguido e assassinado a tiros por dupla em moto na cidade de Parnaíba

A Polícia Militar isolou a área e a Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários

Jovem é perseguido e assassinado a tiros por dupla em moto na cidade de Parnaíba | Reprodução/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, registrou o primeiro homicídio de 2024, na noite de quarta-feira (3), no Loteamento Santa Luzia, que fica próximo ao complexo judiciário da cidade. A vítima foi um jovem, identificado apenas como Leo. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Leo foi assassinado em uma rua sem pavimentação e perto de sua residência. Na noite de Natal do ano passado, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando foi esfaqueado. A Polícia Militar não conseguiu prender os autores do crime, que estavam em uma motocicleta, quando efetuaram os disparos. O major Galeno disse que Leo, há poucos dias, havia se envolvido em uma briga, onde foi lesionado.

"As primeiras informações que temos é de que dois indivíduos em uma motocicleta vinham seguindo ele, que percebeu e tentou fugir, mas foi alcançado pela dupla, que o alvejaram. Não foi encontrado nenhuma cápsula no chão. O que se sabe, também, é que no Natal ele teve uma desavença com uma pessoa aqui da região e no último domingo ele teve outra desavença, onde tentaram matá-lo com uma arma branca", disse o major.

A Polícia Militar isolou a área e a Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES