Jovem em motocicleta morre ao se envolver em acidente com árvore em Teresina

Departamento de Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo IML

Jovem morre ao colidir motocicleta contra árvore na zona sul de Teresina | Imagem: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quarta-feira (14), em um acidente, na região do Parque Eliane, zona sul de Teresina. Uma árvore estava caída no local onde o corpo foi encontrado, juntamente com a motocicleta.

A dinâmica do acidente ainda não foi completamente esclarecida. Não se sabe se a vítima foi atingida pela árvore, no momento que a mesma caiu, ou se ele teria colidido a moto contra a árvore. A pouca iluminação no local pode ter contribuído para o acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para desobstruir a via, que ficou interditada nos dois sentidos, causando um enorme engarrafamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito. O Departamento de Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES