Jovem espancado que teve os olhos perfurados morre em hospital no Piauí

O homem estava internado há 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser vítima de uma tentativa de homicídio.

Jovem morre no Hospital de Picos | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Wabyner Alves de Araújo, de 22 anos, morreu nesta sexta-feira (20), de outubro no Hospital Justino Luz, no município de Picos, região Sudeste do Piauí. O homem estava internado há 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser vítima de uma tentativa de homicídio.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com por familares, Wabyner Araújo foi encontrado desacordado no início do mês na cidade de Dom Expedito Lopes, onde a família tem ligações políticas.

Ele apresentava sinais de espancamento, estava com os dois olhos perfurados, além de perfurações de arma de fogo na cabeça.

Ainda de acordo com a família, o jovem foi socorrido e chegou a passar por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde dessa sexta-feira.

A Polícia Militar do Piauí informou que o indivíduo tinha sido preso recentemente acusado de cárcere privado contra a namorada. Sendo que após sair da cadeia chegou a postar um vídeo debochando da polícia. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES