Jovem fica ferida após condutor de moto fugir de blitz na zona sul de Teresina

O condutor da moto teve apenas escoriações. Já a passageira, que estava sem capacete, sofreu um profundo corte na cabeça

Jovem fica ferida após condutor de moto fugir de blitz na zona sul de Teresina | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida, após um motociclista, também não identificado, fugir de uma blitz, na noite de sábado (9), na Rua 15 de Novembro, região do bairro morada Nova, zona sul de Teresina.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), foi dado ordem de parada ao condutor da moto, ele não obedeceu e fugiu. Policiais iniciaram uma perseguição, e metros depois ele perdeu o controle da moto, atropelou um pedestre e colidiu em um carro que estava parado.

O condutor da moto teve apenas escoriações. Já a passageira, que estava sem capacete, sofreu um profundo corte na cabeça, e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O pedestre não sofreu ferimentos graves.

O motociclista também estava sem capacete e não possuía habilitação. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu positivo para a ingestão de bebida alcoólica, 0,51 ml e em seguida foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES