Jovem morre após ser baleado próximo da sua residência na cidade de Parnaíba

A Polícia Militar do 27° Batalhão esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do caso que será investigado pela Polícia Civil

Jovem morre após ser baleado próximo da sua residência na cidade de Parnaíba | Imagem: Reprodução/Bom Dia Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (9), Wellton de Jesus Silva, morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Doutor Israel Andrade Correia, no bairro João XXIII. 

A vítima foi alvejada com cerca de três disparos e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade de saúde.

Informações dão conta que Welton estava próximo da sua residência quando foi alvejado, ele ainda teria tentado correr para pedir ajuda, mas caiu ferido. A mãe da vítima, que trabalha próximo ao local do crime, escutou os disparos e ao sair da residência se deparou com o filho no chão.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a autoria dos disparos. A Polícia Militar do 27° Batalhão esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do caso que será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES