Jovem que sonha ingressar na PRF é surpreendida por policiais em seu aniversário

Camila Suelen de Sousa Silva, moradora da área rural de Piracuruca, teve um de seus grandes sonhos realizado, ao conhecer de perto uma equipe da PRF

Jovem que sonha ingressar na PRF é surpreendida por policiais em seu aniversário | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (06), uma equipe de policiais rodoviários federais foi convocada para uma missão um pouco diferente. Atendendo a um convite super especial, os agentes celebraram, na área rural de Piracuruca (PI), o aniversário de 18 anos da jovem Camila Suelen de Sousa Silva.

O tio da garota, sabendo do grande apreço e admiração da sobrinha pela PRF, decidiu entrar em contato com os policiais para convidá-los a uma surpresa. A equipe, ao tomar conhecimento do carinho da jovem e do seu sonho de se tornar PRF, não mediu esforços para realizar o sonho da menina. Ao chegarem na casa da aniversariante, os policiais foram recebidos com muita animação e entusiasmo por Camila e seus familiares.

A admiração cada vez mais crescente de crianças e jovens pela Instituição mostra a capacidade e os esforços empreendidos pela PRF, na busca por uma segurança pública com cidadania, respeito e valorização. O reconhecimento diante da sociedade é resultado de sua excelência e efetividade policial.

(Com informações da PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES