Jovens executados em Teresina são identificados; faziam parte de facção

A suspeita é que a motocicleta utilizada pelas vítimas tenha sido roubada horas antes dos assassinatos.

Identificadas vítimas de duplo homicídio em Teresina; fazem parte de facção | Kassio Cavalcante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vítimas do duplo homicídio que ocorreu na zona Norte de Teresina, foram identificadas como Wilson Nonato Nascimento de Souza, de 21 anos, e Fernando Gomes da Silva , de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar, ambos faziam parte de uma organização criminosa conhecida como 'Bonde dos 40'.

O crime ocorreu na Avenida Poty Velho, no Bairro Lindalma Soares. Segundo a PM, ao receber a informação a viatura chegou no local e constatou que ambos os indivíduos alvejados vieram a óbito, sendo o primeiro executado com quatro disparos e o segundo com dois disparos de arma de fogo.

Populares informaram à polícia que as balas partiram de uma dupla que estava perseguindo Fernando e Wildson. As testemunhas ainda afirmaram que os criminosos estavam de capacete e não foi possível identificar a placa do veículo. A suspeita é que a motocicleta utilizada pelas vítimas tenha sido roubada horas antes dos assassinatos.

A polícia informou que Fernando Gomes ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito dentro da ambulância, e foi conduzido para o IML pelo próprio SAMU. “Um deles chegou a receber os primeiros socorros da ambulância, mas morreu a caminho do hospital. O outro morreu no local”, disse o Major Josilene Alves, da Polícia Militar do Piauí.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso. Familiares de Wildson estiveram presentes no local e relataram que não sabiam que ele possuía envolvimento com atividades criminosas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES