Jovens são alvejados com tiros enquanto conversavam na calçada em José de Freitas

As vítimas tratam-se de Pedro Henrique da Silva, 24 anos, e Francisco Kallyson Moreira Lima da Silva, 20.

As vítimas tratam-se de Pedro Henrique da Silva, 24 anos, e Francisco Kallyson Moreira Lima da Silva, 20. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da noite desta quarta-feira (06), dois jovens foram baleados em uma tentativa de duplo homicídio no bairro São Sebastião, na cidade de José de Freitas, a 58 quilômetros de Teresina. As vítimas tratam-se de Pedro Henrique da Silva, 24 anos, e Francisco Kallyson Moreira Lima da Silva, 20.

COMO OCORREU: De acordo com a Polícia Militar, um grupo de jovens estava sentado em frente à casa de uma moradora, na Rua 24 de Julho, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram diversos tiros de arma de fogo. Após o crime, os criminosos empreenderam fuga no sentido ao povoado Lagoa do Piripiri. Uma das vítimas levou um tiro no braço e a outra, na coxa. 

Pedro Henrique e Francisco Kallyson foram socorridos e encaminhados para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida transferidos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para realizarem procedimentos cirúrgicos. 

INVESTIGAÇÃO: A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e realizando diligências na possível captura dos acusados. A Polícia Civil deve investigar o caso a fim de identificar os suspeitos e entender a motivação do crime. Não se sabe informar se as vítimas tinham passagens criminais. 

Pedro Henrique e Francisco Kallyson foram socorridos | FOTO: PM/PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES