Juiz da comarca de Pedro II morre vítima de afogamento em praia da Paraíba

O magistrado recebeu atendimento médico e foi encaminhado em estado grave para a UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa, porém, não sobreviveu

Juiz da comarca de Pedro II morre vítima de afogamento em praia da Paraíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, morreu nesta terça-feira (13) vítima de afogamento. Ele era titular da 2ª Vara da comarca de Pedro II. O acidente ocorreu na praia de Barra do Graú, localizada no município de Pitimbú, Litoral Sul da Paraíba. O magistrado recebeu atendimento médico e foi encaminhado em estado grave para a UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa, no entanto, não resistiu. 

A Polícia Militar, através da 12ª Batalhão de Pedro II, divulgou uma nota expressando pesar pelo falecimento do juiz: "É com profunda consternação que a 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar de Pedro II-PI lamenta o falecimento do Juiz de Direito da Comarca de Pedro II, Dr. Diego Ricardo Melo Almeida, vítima de afogamento em uma praia na Paraíba, seu estado natal. Que Deus possa confortar os amigos e familiares neste momento de tristeza."

A Associação dos Magistrados Piauienses divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente o falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida. Ele dedicou 10 anos ao serviço no Poder Judiciário do Piauí, exercendo suas funções em diversas comarcas, incluindo Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Nota emitida pela Associação dos Magistrados Piauienses:

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em João Pessoa (PB).

O Juiz Diego Ricardo edificou a magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.

Nota de pesar Tribunal de justiça do Piauí

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta terça-feira (13), em Pitimbu (PB), do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2° Vara da comarca de Pedro II.

Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí. Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.

(Com informações do portal P2)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES