Juliana Ferraz estreia na Rádio Meio Norte FM

A locutora oficial do Programa da Tarde, comandado por Erlan Bastos, entra no quadro de apresentadores do tradicional programa “Garapa”

Juliana Ferraz estreia na Rádio Meio Norte FM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A radialista Juliana Ferraz fez sua estreia na Rádio Meio Norte FM (99.9) nesta segunda-feira (11). A locutora oficial do Programa da Tarde, comandado por Erlan Bastos, entra no quadro de apresentadores do tradicional programa “Garapa” e vai animar o começo de noite dos ouvintes de todo o Brasil.

Nascida em São Paulo mas criada a maior parte da vida na capital do Ceará, Fortaleza, Juliana começou a carreira como comunicadora há 13 anos em um concurso de uma rádio na cidade. Com dinâmica eliminatória, a empresa buscava uma nova voz para o rádio. Entre as mais de 12 candidatas a jovem brilhou.

“Comecei no rádio há treze anos em Fortaleza, eu vim de Fortaleza pra cá há dois meses e eu comecei em uma rádio jovem lá através de um concurso onde estavam buscando a nova locutora. A gente competiu entre doze meninas e eu fui ficando, e ficando, porque os ouvintes ouviam o programa e iam ligando pra ser eliminado, bem Big Brother mesmo”, disse.

Foram mais de 15 mil votos apenas por intermédio de ligações de telefone que consagram Juliana como a nova locutora. De lá pra cá ela não parou, são mais de sete emissoras no currículo e os mais diversos gêneros, transcendendo do popular, o seu favorito, até o mundo gospel. Uma camaleoa da comunicação.

“Acabei ganhando o concurso com quase quinze mil votos da galera, fiquei bem surpresa porque eu não imaginava, você me olha e você não imagina, acho que eu sou super hiper comunicativa, mas não, sou meio tímida e meio calada. Então, foi pra mim também uma novidade entrar no meio de comunicação sendo uma pessoa calada. De lá pra cá, eu nunca mais parei”, destaca.

Animada com a mudança para Teresina, ela pontua que segue a vida no lema da música “Deixa a Vida Me Levar” de Zeca Pagodinho. Juliana faz sua estreia em um novo momento na rádio, onde é possível, além de ouvir também assistir pela TV. Segundo ela, se pudesse voltar no tempo diria para sua “eu” do passado para não ter medo.

“Eu levo pra minha vida que eu vivo um dia de cada vez, eu não faço planos, eu não crio expectativas pra minha vida, é bem aquela música mesmo, ‘deixa a vida me levar’. Há treze anos, quando eu entrei no meio eu não imaginava que fosse dar certo. Eu diria para mim, não tenha medo, se joga, faz o teu. Eu acho que deu certo. Eu vim de Fortaleza e o meu nome já está consolidado. Então eu vim agora para Teresina há dois meses escrever uma nova história”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES