Justiça concede prisão domiciliar ao ex-coronel Correia Lima

A decisão foi dada pelo juiz da Vara de Execuções Penais, em Meio Fechado e Semiaberto da Comarca de Teresina, no último dia 27 de novembro.

Ex-coronel no HUT | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Piauí mandou para prisão domiciliar o ex-coronel José Viriato Correia Lima, que estava preso em regime fechado desde o ano de 1999, após ser condenado a 129 anos de prisão.

A decisão foi dada pelo juiz da Vara de Execuções Penais, em Meio Fechado e Semiaberto da Comarca de Teresina, no último dia 27 de novembro, após a defesa do condenado entrar com pedido de liberdade.

O ex-militar estava cumprindo pena na Unidade de Apoio Prisional (UPA), da Cadeia Pública de Altos, região Metropolitana de Teresina, onde era acompanhado por uma equipe médica.

No início do mês de novembro, o ex-coronel sofreu um avanço no quadro de saúde e precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado, sob custódia do Estado.

Assim que receber alta médica, o ex-militar será encaminhado para casa de familiares na cidade de Iguatu, no Ceará, onde deve ficar preso domiciliar por cerca cerca de 90 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES