Justiça manda soltar acusado de aliciar pelo menos 15 crianças em União

A PM verificou o celular do acusado e pelo menos 15 crianças e adolescentes estavam sendo vítimas dele.

A PM verificou o celular do suspeito e pelo menos 15 crianças e adolescentes estavam sendo vítimas dele. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Piauí determinou a liberdade provisória de Antônio Carlos de Oliveira Carvalho, de 37 anos, preso na última terça-feira (16) acusado de aliciar crianças em troca de Pix na cidade de União, a 64 km da Capital. A prisão ocorreu após o pai de uma das vítimas flagrar a ação criminosa e armar uma emboscada.

No dia, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local onde Antônio trabalha, e após verificar o seu celular, descobriu que, pelo menos 15 crianças e adolescentes estavam sendo vítimas do acusado. O cabo Castro afirmou à Rede Meio Norte que o suspeito oferecia dinheiro e que em seu aparelho havia conversas de cunho sexual.

 Pelo menos 15 crianças e adolescentes estavam sendo vítimas do suspeito | FOTO: Arquivo/Reprodução

“Concedida a liberdade provisória mediante aplicação de medidas cautelares diversas da prisão, em decisão proferida em sede de audiência de custódia, conforme ata de audiência em anexo”, diz a decisão do juiz José Eduardo Couto de Oliveira que atendeu o pedido de liberdade provisória feito pela defesa.

Ainda de acordo com o cabo Castro, Antônio Carvalho trabalhava em uma papelaria e lá “as pessoas iam comprar material escolar e ele pegava o número, e se passava até por outras pessoas, e oferecia dinheiro, mochila”. Além disso, o homem mandava fotos dele para as vítimas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES