Justiça nega liminar do vereador Ismael Silva contra Prefeitura de Teresina

A decisão aponta que os documentos apresentados pelo vereador não comprovam vestígios de ilegalidade ou abuso de poder.

Vereador Ismael Silva | Reprodução-Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 2ª vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina indeferiu na última sexta-feira (05), o pedido de liminar feito pelo vereador Ismael Silva (PSD), contra a Prefeitura Municipal de Teresina, que solicitava o empenho e a execução das emendas parlamentares indicadas em 2021.

A decisão aponta que os documentos apresentados pelo vereador não comprovam vestígios de ilegalidade ou abuso de poder por parte da PMT. A decisão ainda ressalta a ausência da probabilidade do direito, bem como ausência de risco em relação a demora na execução das emendas, indeferindo o pedido de aceitação da medida.

Ao todo 4 emendas parlamentares foram referidas no processos, duas pela Fundação Municipal De Saúde, são elas: Emenda Parlamentar 02/2022 para reforma da UBS Parque Wall Ferraz; Emenda Parlamentar 06/2022 para custeio com ação e serviço público de saúde (medicamentos).

As outras duas emendas foram pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas, sendo elas: Emenda Parlamentar 03/2022 para construção de calçamento em paralelepípedo sem calçada, SAAD SUL; Emenda Parlamentar 04/2022 para construção, reforma ou ampliação de praça, parque, canteiro e passeio , SAAD NORTE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES