Laudo médico diz que bebê que engoliu parafuso não foi violentada; pai foi solto

A bebê segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já está se alimentando normalmente e em breve deve ter alta médica

Laudo médico diz que bebê que engoliu parafuso não foi violentada; pai foi solto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O laudo médico da bebê de 1 ano, que estava com um prego e parafuso dentro do corpo, revela que não houve violência sexual. O suspeito de ter agredido mãe e filha prestou depoimento na delegacia da cidade de Pedro II e negou ter abusado da bebê.

A sua companheira também negou, que o pai tenha cometido algo contra a criança. O laudo também mostrou que a criança engoliu os objetos e que os mesmos foram expelidos de forma natural, não precisando de intervenção cirúrgica.

O delegado Júlio Carvalho, responsável pelo caso, disse que a mãe da bebê foi ouvida, e que ela disse que o pai da criança nunca violentou a criança. Ele relatou que a genitália da criança está intacta.

"A mãe da bebê foi ouvida e disse que o esposo nunca encostou na criança. O pai também negou qualquer tipo de ato contra a filha. Os exames médicos atestaram que a genitália da bebê estava intacta", disse o delegado Júlio de Carvalho.

A mãe da criança apresentava lesões de agressão, caso esse ocorrido no dia 12 de dezembro. Por esse caso, o pai da bebê estava sendo investigado pela polícia. Também por ter descumprido medida protetiva. Como não havia mais o flagrante, ele foi solto.

A Polícia informou que a família mora em um terreno baldio, em situação de vulnerabilidade. A bebê segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já está se alimentando normalmente e em breve deve ter alta médica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES