Leilão da Fazenda Palestina registra altos lances em animais de alta qualidade

Após 47 lotes no primeiro dia, lotes únicos, de dois, três e até de quatro animais, a segunda noite de leilão contou com 53 lotes de animais e foi um verdadeiro sucesso

Leilão da Fazenda Palestina registra altos lances em animais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com ritmo frenético de lances, aconteceu neste sábado (21), a segunda noite do primeiro Leilão Virtual de gado da raça Nelore da Fazenda Palestina. O evento foi registrado como a maior liquidação de plantel do Piauí. Realizado de forma presencial no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, o leilão teve transmissão em tempo real pela Rede Meio Norte e pela Web TV leiloeira Leilo Norte.

Leilão da Fazenda Palestina registra altos lances em animais de alta qualidade - Foto: Alecio Rodrigues

Após 47 lotes no primeiro dia,  lotes únicos, de dois, três e até de quatro animais, a  segunda noite de leilão contou com 53 lotes de animais e foi um verdadeiro sucesso. O leilão proporcionou aos criadores condições especiais de pagamento para todos os interessados, com diversas facilidades de parcelamento no pagamento.

Entre os muitos animais apresentados nos dois dias na liquidação de plantel da raça Nelore, o Alfa de número 69, disputado em um dos últimos lotes, foi o momento alto da segunda noite. O animal de apenas 2 anos e 4 meses, foi arrematado por 40 parcelas de R$820,00, e esteve no espaço físico do leilão, que aconteceu no Blue Tree Tower Rio Poty Hotel, em Teresina.

Alfa número 69 e Radar número 119 - Foto: Alecio Rodrigues

Benedito Cirilo, do Haras Noroeste, foi o feliz vencedor da disputa pelo Alfa. Ele destacou, em entrevista para o MeioNorte.com, que um evento dessa envergadura é muito importante para melhorar a qualidade do animais de quem trabalha com o agronegócio. "O Nelore BO é o melhor cruzamento de gado. É um gado rústico, ótimo aqui para a nossa região".

Benedito do Haras Noroeste - Foto: Alecio Rodrigues

Aldemir Junior, proprietária da fazenda Nelore Silverato, também esteve presente na segunda noite de leilão da fazenda Palestina. Ele reforçou o valor do evento e classificou como uma oportunidade única. "Um evento de liquidação de plantel sem nenhuma reserva, cruzamentos bem dirigidos disponibilizados para o Piauí, Maranhão e para o Brasil".

Aldemir Junior - Foto: Alecio Rodrigues

O médico veterinário e assessor de vendas, Élcio Correira, chamou atenção para a diversidade de animais ofertados no leilão e também para a alta qualidade de todos os lotes. "Ofertados machos, fêmeas, vacas paridas, fêmeas prenhas, onde esses animais foram adquiridos pela fazenda Palestina. Esses animais têm garantia total de reprodução, firam criados com todos os protocolos que a legislação exige".

Élcio Correira - Foto: Alecio Rodrigues



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES