Léo Santana vai animar o primeiro dia de Micarina Meio Norte

lém da performance de Léo Santana, outros artistas como Claudia Leitte, Bell Marques, Wesley Safadão, Dennis DJ e Xand Avião também estão programados

Léo Santana vai animar o primeiro dia de Micarina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte está pronta para mais uma edição que vai coroar a diversidade musical brasileira. Entre os dias 13 e 15 de outubro, o evento vai reunir milhares de foliões na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Considerada uma das festas mais animadas do Brasil, a micareta começa com a performance do cantor baiano Léo Santana.

Léo Santana é conhecido pelo Carnaval e também por sucessos que ocupam as melhores posições nas principais plataformas de música do país.

Colaborações como "Áudio que te Entrega" com Mari Fernandez e Don Juan, "Onde Tu Vai Sentar", “Posturado e Calmo” e "Não Se Vá" têm contribuído para sua crescente popularidade e vão estar no setlist da micareta. 

A Micarina Meio Norte está preparada para oferecer uma experiência de Carnaval fora de época para uma ampla variedade de preferências musicais. Além da performance de Léo Santana, outros artistas como Claudia Leitte, Bell Marques, Wesley Safadão, Dennis DJ e Xand Avião também estão programados para se apresentar e garantir uma programação musical intensa para os participantes.

Venda de Abadás

Os abadás da Micarina podem ser adquiridos na loja física da Kalor Produções (Riverside Shopping) ou através do site e aplicativo Ingresse com opção de parcelamento (com acréscimo) em até 12 vezes.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES