Líder de organização criminosa acusado de homicídios é preso pelo Draco

Ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o homem é de alta periculosidade.

Acusado de homicídios no Piauí | Foto: PC-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), efetuou na tarde desta quarta-feira (01), a prisão de um homem identificado como Jardel dos Santos Souza, no bairro Areias, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao Meio Norte.com, o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, revelou que o indivíduo é acusado de liderar uma organização criminosa e da prática de homicídios e roubos na grande região de Teresina.

Estamos divulgando o nome e a imagem desse indivíduo, com objetivo de receber denúncias de pessoas que tenham sido vítimas do mesmo. É importante ressaltar que essa prisão só aconteceu em razão das informações coletadas na manhã de ontem, no decorrer das buscas e apreensões durante a Operação DRACO 72. Tiramos de circulação um homem muito perigoso, com isso podemos garantir mais segurança para a população do bairro Areias”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o Draco, o homem é acusado de participar do assassinato de um homem em março de 2023, no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição na época do crime.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. Agora, o homem ficará à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES