Lirton Nogueira tomará posse como Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral

Lirton Nogueira Santos é Juiz Titular da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina e Professor da Universidade Estadual do Piauí - UESPI

Lirton Nogueira tomará posse como Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral | Ascom/TRE-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Juiz de Direito, Lirton Nogueira Santos, tomará posse como Juiz Membro Titular da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) em Sessão Solene presencial que será realizada na próxima terça-feira (19), às 10h, no Plenário Desembargador Heli Ferreira Sobral, no prédio Sede do TRE-PI, localizado na Praça Des. Edgar Nogueira (avô do empossando), s/n, bairro Cabral, Teresina - PI.

O magistrado teve seu nome indicado para compor o TRE-PI pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) na 130ª Sessão Administrativa Ordinária, realizada no dia 04 de setembro do corrente ano, em razão do término do biênio de serventia na referida Corte da Juíza de Direito, Lucicleide Pereira Belo. A solenidade de posse será presidida pelo Desembargador Erivan Lopes, Presidente do TRE-PI, e contará com a presença dos demais integrantes da Corte, servidoras(es), autoridades, familiares e amigos do empossando.

Lirton Nogueira Santos é Juiz Titular da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina e Professor da Universidade Estadual do Piauí - UESPI. Atuou também como magistrado na 3ª Vara Criminal desta Capital, e no Interior, nas Comarcas de Avelino Lopes, Corrente, Parnaguá, Piripiri, Campo Maior e José de Freitas. É Mestre em Teoria Geral do Direito e em Filosofia, ambas pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE; Especializado em Direito Processual Penal pelo Instituto Camilo Filho, em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Gama Filho e em História do Brasil pela Pontifícia Universidade Católica - PUC de Minas Gerais; graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG e em História pela Universidade Federal do Piauí - UFPI. 

(Com informações do TRE-PI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES