Litoral: Agespisa garante abastecimento de água regular no Réveillon

O sistema de abastecimento que atende Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande operou de forma efetiva no fim de ano

A empresa registrou apenas chamados e reclamações referentes a problemas pontuais | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As ações executadas pela Agespisa para garantir a distribuição de água regular durante o Réveillon no litoral do Piauí tiveram os resultados esperados, assegurando tranquilidade aos moradores e turistas. O sistema de abastecimento que atende Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande operou de forma efetiva no fim de ano.

A empresa registrou apenas chamados e reclamações referentes a problemas pontuais, prontamente solucionados pelas equipes de plantão responsáveis pela manutenção dos serviços de água e esgoto.

Para garantir a tranquilidade das festividades no litoral, a Agespisa destacou equipes de profissionais que atuaram em várias áreas, desde as solicitações de caráter emergencial ao controle operacional dos sistemas produtores e distribuidores. 

Os setores de produção de água, que incluem as estações de tratamento e estações elevatórias, funcionaram normalmente, sem incidentes.

"Nos preparamos para garantir que a água chegasse a todos e nosso plano de ação teve sucesso, permitindo que a população litorânea passasse o fim de ano com tranquilidade", destacou o diretor de Gestão Operacional e Manutenção, Leonardo Sousa.

Por: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES