Mãe e filha, de apenas dois meses, morrem em acidente de moto

A moto era conduzida pelo marido e pai das vítimas, que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco na via

Antônia Caline e sua filha foram vítimas fatais do acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar atendeu à uma ocorrência na PI-114, que liga Campo Maior à Cabeceiras, em que um acidente de moto ocasionou a morte de uma mulher, de 19 anos e sua filha de apenas dois meses de idade. O condutor da motocicleta, Cauan Rodrigues Viana, de 20 anos, era marido de Antônia Caline e pai de Ana Lis, as duas vítimas.

O tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, informou que Cauan contou à autoridade policial que ao tentar desviar de um buraco na via, no momento em que vinha um caminhão no sentido contrário, acabou perdendo o controle da motocicleta, o que resultou na queda de Antônia Caline e sua filha da moto, ocasionando o óbito, por traumatismo craniano.

“O condutor da motocicleta estava conduzindo a sua esposa e uma criança de 2 meses de idade. Tanto a esposa, Antônia Caline da Silva Moura, de 19 anos, quanto a bebê, Ana Lis Silva Rodrigues, de 2 meses, vieram a óbito no local, após o marido da Antônia Caline perder o controle da motocicleta”, informou o tenente-coronel Etevaldo Alves.

O comandante informou ainda que logo que a Polícia Militar de Campo Maior - 15º Batalhão, foi informado do acidente, enviou uma viatura para o local. “O local foi devidamente isolado para evitar outros acidentes, o SAMU também foi acionado e os corpos deram entrada no Hospital Regional de Campo Maior”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES