Mãe morre ao tentar separar briga de filhos no interior do Piauí

Os policiais do município de Riacho Frio tiveram reforço do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente para localizar o outro irmão que está foragido

Mãe morre ao tentar separar briga de filhos no interior do PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia foi registrada neste domingo (10) no município de Riacho Frio, localizado a 840 km de Teresina. De acordo com relatos, uma mãe foi empurrada quando tentava separar a briga dos dois filhos. A mulher identificada como Geralda Siqueira da Silva, de 55 anos, foi levada a um hospital mas não resistiu. 

A briga ocorreu na casa de Geralda que fica localizada na Rua 2, bairro São Benedito. Os filhos foram identificados apenas pelas iniciais W.S.R e E.S.R. De acordo com informações divulgadas pelo Portal Corrente, a Polícia Militar foi chamada e prontamente atendeu a ocorrência. 

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um dos irmãos envolvidos na briga com ferimentos no abdômem causados por golpes de faca. Os policiais conduziram o indivíduo até a UBS para receber atendimento médico.

Os policiais do município de Riacho Frio tiveram reforço do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente para localizar o outro irmão envolvido na briga, porém, não tiveram êxito. Buscas pelo segundo irmão seguem sendo feitas na região. O corpo da mãe foi encaminhado para o município de Bom Jesus para realização de perícia técnica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES