Mãe que viralizou ao vibrar com a 1ª vez do filho na TV ganha moto 0 km

A mãe do jovem caiu nas graças da internet com um vídeo em que aparece comemorando a estreia de Wellington na TV.

Mãe que viralizou ao vibrar com a 1º vez do filho da TV ganha moto | Tv Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (19), durante o Programa da Tarde na Rede Meio Norte, o apresentador Erlan Bastos presenteou ao vivo a mãe do reporter Welligton Oliveira com uma moto. A mãe do jovem caiu nas graças da internet com um vídeo em que aparece comemorando a estreia de Welligton na TV.

O vídeo foi gravado na concessionária Japan Motos, em Teresina, e se tornou viral em poucas horas. Nele dona Maria aparece emocionada junto aos colegas de trabalho enquanto o jovem estava ao vivo. A filmagem foi replicada em grandes portais da internet, apenas no perfil do twitter da @choquei a postagem ultrapassa 4 milhões de visualizações e 200 mil curtidas.

Welligton Oliveira foi contratado pelo portal Meio Norte há cerca de 3 meses e viu em questão de horas o vídeo da sua participação explodir na internet. O jovem disse que o celular não parou e que nas últimas 24 horas recebeu mensagens de todo o país, em sua grande maioria com carga emocional.

“Quando ele me mostrou eu achei que seria algo compartilhado apenas com ele e que não ia passar disso. Quando eu cheguei em casa comecei a acessar as minhas redes sociais e comecei a ver a comoção. Meu celular não parou, muitas mensagens, muitas pessoas me dando parabéns, dizendo que eu tenho que ter orgulho da minha mãe e que ela é uma guerreira”, disse.

Diante de milhões de visualizações vindo de perfis como Hugo Gloss, Choquei, Luciano Huck e UOl, o jovem disse que vai aproveitar os momentos de “hype” mas que não quer ficar conhecido apenas por isso, mas sim pelo seu trabalho como jornalista.

“Eu não quero este hype, eu não quero ser o menino que viralizou na internet que está famosinho, porque-eu não entrei aqui com esse intuito. Eu vou aproveitar esse momento e se me trouxer frutos pra que eu possa exercer a minha profissão, ótimo, mas fora isso não”, finalizou.

Uma das responsáveis por propagar o vídeo na internet, Mayra disse que não sabia o motivo da comoção de Dona Maria. Quando viu o motivo da mãe do jovem estar tão feliz resolveu gravar e enviou para algumas amigas o momento: “Eu vi de longe a dona Maria se emocionando e nem sabia o que era, aí eu gravei e compartilhei com algumas amigas. Eu nem postei nada, uma delas a Camila, postou no twitter e aí todo mundo se emocionou”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES