Magic Day contará com Papais Noéis e pulseiras que brilham ao ritmo da música

O evento vai acontecer na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, no Centro da capital, a partir das 17h

Desfile do Magic Day contará com pulseiras que brilham ao ritmo da música | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de príncipes e princesas, super-heróis e palhaços, a 8ª edição do Magic Day Parade, espetáculo realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer em Teresina (RFCC/PI), contará com desfile de Papais Noéis, decoração natalina e pulseiras que brilham ao ritmo da música.

Realizada tradicionalmente no Dia das Crianças, 12 de outubro, desta vez a festa de personagens vai divertir o público em clima natalino na próxima sexta-feira (8) na Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, no Centro da capital, com concentração de pessoas prevista para iniciar a partir das 17h.

Personagens que estarão no Magic Day visitaram a sede da Rede Meio Norte para convidar os colaboradores da empresa de comunicação (Foto: Larissa Paz)

Diversos Papais Noéis marcarão presença no evento criado para proporcionar um dia de diversão e alegria às crianças em tratamento contra o câncer e outras doenças em hospitais de Teresina. Além de uma decoração pensada no clima natalino, o desfile do Bloco dos Palhaços, o último a se apresentar ao público, terá uma novidade: pulseiras dos participantes serão sincronizadas com a música e vão iluminar o evento junto a um trio elétrico animado com músicas infantis. 

Embora seja aberto ao público, aqueles que desejarem participar do desfile e adquirir as pulseiras podem se inscrever para o Bloco dos Palhaços até a véspera do evento, na quinta-feira (7), online no Instagram do Magic Day Parade (@magicdayparade) ou presencialmente no quiosque no Teresina Shopping, situado na zona Leste da cidade. "Pulseiras brilhantes serão entregues junto com o ingresso do Bloco dos Palhaços. Os inscritos pegam o ingresso do bloco e recebem a pulseira para tornar esse evento ainda mais emocionante," afirmou Dulce Furtado, voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Dulce Furtado, voluntária da RFFC (Foto: Raissa Morais)

Todo o valor arrecadado com os ingressos será revertido em ações para tornar o desfile ainda mais encantador para as crianças em tratamento contra o câncer. Dulce Furtado, falou que além da inclusão da magia do Natal no desfile, o evento vai manter a tradição com príncipes, princesas e super-heróis.

"A gente está trazendo um pouco da magia do Natal para dentro do nosso desfile, mas vai continuar com a parte tradicional dos príncipes, das princesas, dos super-heróis, o que realmente encanta as crianças. Vai continuar com a mesma magia de todos os anos", contou a voluntária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES