Maior edição da Micarina Meio Norte se aproxima; saiba os detalhes

A edição deste ano trará ao palco os artistas mais disputados da indústria musical brasileira, que comandarão os blocos e camarotes durante três dias de festa.

Maior edição Micarina Meio Norte se aproxima | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte está prestes a colorir e alegrar a cidade de Teresina com a edição de 2023 da maior micareta Brasil. Com uma megaestrutura, presenças VIPs, e um line-up de estrelas da música brasileira, o evento está programado para acontecer nos dias 13 a 15 deste mês na Avenida Raul Lopes, na zona Leste da cidade.

A edição deste ano trará ao palco os artistas mais disputados da indústria musical brasileira, que comandarão os blocos e camarotes durante três dias de festa. Entre os nomes confirmados, estão Claudia Leitte, Leo Santana, Banda Eva, Xand Avião, Wesley Safadão, Bell Marques e Parangolé, uma seleção de talentos e ritmos que arrastam legiões de fãs de vários estados brasileiros. 

Maior edição Micarina Meio Norte se aproxima; saiba os detalhes (Foto: Ravena Lages)

Xand, um dos vocalistas mais populares do forró, vai apresentar na Micarina o seu mais recente álbum, "Ao Vivo – Forró no Sítio", composto por 11 músicas. A novidade comporta gravações inéditas e versões revisadas de hits eternizados, reimaginados em um ritmo ainda mais envolvente. O álbum promocional de Xand Avião está disponível gratuitamente na plataforma de streaming "Sua Música" clicando aqui.

Cerca de 200 camarotes

A montagem da megaestrutura está em estágios avançados de conclusão e os operários estão se dedicando para garantir que tudo esteja seguro e confortável para os participantes e colaboradores da Micarina.

Estrutura estpá na etapa final de montagem (Foto: Ravena Lages)

A organização da festa comunicou que foram montados cerca de 200 camarotes corporativos com espaços exclusivos para o folia. Esses camarotes, que foram um sucesso de vendas, podem acomodar até 15 pessoas, disse Janaína Sena, diretora comercial da Kalor Produções.

“Os camarotes corporativos venderam super bem e eles vão dar uma visão privilegiada dos artistas e permitir que os participantes personalizem seus espaços com decorações bem bonitas e até placas de empresas. Isso é ótimo para quem quer vender sua marca, e estamos muito contentes pela adesão do público”, falou Janaína.

Maior edição Micarina Meio Norte se aproxima; saiba os detalhes (Foto: Ravena Lages)

Além dos camarotes corporativos, a Avenida Raul Lopes será dedicada à concentração de blocos, ao Estúdio do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), ao camarote Petra e à arena de shows.

Presença de celebridades

Além das atrações musicais, a Micarina Meio Norte 2023 contará com a presença de diversas celebridades. Nomes como Letícia Salles, Micheli Machado, Robson Nunes, Fred Nicácio, Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti, Bruno Nogueira, Marília Miranda, Bianka Nicole, Theo Sousa, Deolane Bezerra, Otariano, Carlinhos Maia e Amanda Ferreira marcarão presença no evento e acrescentarão ainda mais brilho e humor à festa.

A segurança dos participantes é uma prioridade, e o evento está tomando medidas rigorosas para garantir a tranquilidade de todos. O Coronel responsável pela segurança afirmou que sob a orientação do Secretário de Segurança Chico Lucas, haverá um efetivo reforçado de policiais nas ruas. Além disso, drones, viaturas e patrulhamento aéreo serão utilizados para monitorar o evento e seus arredores.

Programação

Entre as atrações confirmadas estão o Bloco Vumbora (Bell Marques) nos dias 13 e 14 de outubro, o Bloco Largadinho (Claudia Leitte) no dia 14 de outubro, o Bloco Vem com o Gigante (Léo Santana) no dia 13 de outubro, o Bloco Eva (Banda Eva + Convidados) no dia 13 de outubro, o Bloco Solta o Parango (Parangolé) no dia 14 de outubro, o Camarote Petra + Black Golden nos dias 13 e 14 (com Wesley Safadão, Dennis DJ, Michele Andrade, Xand Avião, Mateus Ximenes e Future Class) e o Vumbora Sunset no dia 15 (com Bell Marques, Rafa & Pipo e Pedro Sampaio).

Os ingressos para a Micarina Meio Norte 2023 já estão disponíveis no site e aplicativo Ingresse.com e na loja física da Kalor Produções, localizada no Shopping Riverside. Para tornar a diversão acessível a todos, os valores dos abadás podem ser parcelados em até 12 vezes, com acréscimo.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES