Mais de 100 Inquéritos Policiais foram realizados em Piripiri este ano

Segundo o delegado, o objetivo da DFHT de Piripiri em 2024 é manter as investigações de homicídios e tráfico,

Mais de 100 Inquéritos Policiais foram realizados em Piripiri este ano. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 120 Inquéritos Policiais e 42 Termos Circunstanciados de Ocorrências foram realizados em Piripiri , a 166 km de Teresina. Os dados foram divulgados pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) com os números gerais das ações realizadas entre os meses de março e dezembro de 2023. 

Nesta sexta-feira (29), a DFHT informou que ao todo, neste ano, 124 mandados foram cumpridos, sendo 47 de prisão e 74 de busca e apreensão domiciliar. Além disso, 109 pessoas foram indiciadas, dez armas de fogo foram apreendidas e cerca de 206 quilos de drogas foram incineradas em 2023.

"Desde a implementação da DFHT de Piripiri, em março deste ano, temos visto uma redução na quantidade de crimes. Isso se deu por conta do serviço de inteligência e investigação da equipe desta delegacia no intuito de esclarecer crimes, entre os quais, aqueles que não tinham sido solucionados", informou o delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger.

Balnço divulgado pela SSP./ Foto: Reprodução

Foram concluidos 123 Inquéritos Policiais. Ainda segundo o delegado, o objetivo da DFHT de Piripiri em 2024 é manter as investigações de homicídios e tráfico, como também, identificar facções criminosas e as relações entre os criminosos de Piripiri e de outras cidades.

''É importante salientar o apoio dado pela Delegacia-Geral e Secretaria de Segurança no cumprimento dos mandados de prisão, assim como o apoio da Polícia Militar nas nossas ações. Essa integração é um fator que contribui na resolução dos crimes e na diminuição da violência'', finalizou o delegado Lucas Klinger.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES