Mais de 16 mil passageiros devem circular pelo Aeroporto de Teresina no feriado

CCR Aeroportos, que administra o terminal, projeta movimentação intensa entre os dias 6 e 11 de setembro

Mais de 16 mil passageiros devem circular pelo Aeroporto de Teresina no feriado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de dois meses após o último feriado nacional, brasileiros de várias partes do país deverão aproveitar o Feriado da Independência, na próxima quinta-feira, 7 de setembro, para viajar. A CCR Aeroportos projeta aumento na movimentação durante o período nos 14 aeroportos com voos comerciais que administra no Brasil, incluindo o de Teresina. 

A estimativa é que cerca de 16.310 mil pessoas embarquem e desembarquem no Aeroporto de Teresina (THE) entre os dias 6 e 11 de setembro. A movimentação esperada durante o Feriado da Independência em 2023 é 25% maior que as mesmas datas do ano passado, quando 13 mil passageiros passaram pelo terminal. 

Neste período, que vai desde a véspera do feriado até a segunda-feira, serão 132 operações de pouso e decolagem. Conforme a gerente do Aeroporto de Teresina, Ingrid Mimoso, a equipe está preparada para proporcionar uma experiência de viagem segura e agradável aos passageiros. “Nesses períodos de grande fluxo de passageiros passando pelo terminal, estamos redobrando nossa atenção em todos os setores para garantir a contínua oferta dos melhores serviços. Ao longo do último ano, o aeroporto de Teresina tem passado por um processo de modernização, com uma série de manutenções para atender às necessidades daqueles que atravessam nossos portões.

A CCR tem se empenhado em aprimorar o sistema de internet, proporcionando aos nossos clientes uma velocidade 10 vezes maior, de forma gratuita. Além disso, realizamos revisões e manutenções preventivas em todo o sistema de climatização, assegurando o conforto e bem-estar de todos. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência cada vez melhor aos passageiros, oferecendo um ambiente moderno, seguro e eficiente. Continuaremos investindo em melhorias e buscando maneiras de superar as expectativas de todos que passam por aqui.”, frisa a gerente.

Em todos os 14 aeroportos com voos comerciais administrados pela CCR Aeroportos no Brasil, são esperadas, aproximadamente, 290 mil pessoas entre os dias 6 e 11 de setembro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES