Mais de 20 pessoas foram conduzidas durante blitzen em Teresina

A Diretoria de Operações de Trânsito realizou entre os dias 22 a 28 de janeiro, ações de trânsito em todas as zonas de Teresina.

Blitzen foram realizadas entre os dias 22 e 28 de janeiro | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito, da Secretaria de Segurança Pública, realizou entre os dias 22 a 28 de janeiro, ações de trânsito em todas as zonas de Teresina.

Durante as blitzen, (10) pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação por estar de posse de aparelhos celulares e motocicleta roubados, (11) pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, (02) pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, (02) pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador e (02) mandados de prisão foram cumpridos. 

“Intensificamos as fiscalizações com o objetivo de diminuir a violência no trânsito, principalmente nesse período que antecede o carnaval e que já estão sendo realizadas prévias carnavalescas em todas as zonas da capital. Vamos continuar trabalhando para honrar nosso compromisso com o pacto pela redução de acidentes, ou seja, trabalharemos de forma incansável, salvando assim, muitas vidas”, afirmou Fernando Aragão, diretor de Operações de trânsito da SSP.

PM apreende mais de 50 aves silvestres na zona rural e zona sul de Teresina

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental, apreendeu várias aves silvestres na zona rural do município de Teresina e em um bairro na zona sul da cidade. A captura das aves, que estavam sendo mantidas em cativeiros, ocorreu após denúncias anônimas. 

Na sexta-feira (26), o Batalhão de Policiamento Ambiental que no Povoado Gurupa, zona rural da capital, havia aves silvestres em cativeiro. Ao se direcionarem até esse endereço apontado, a informação foi confirmada e um TCO em desfavor do responsável pela situação ilegal, foi confeccionado e as aves foram apreendidas.

Ao chegar em Teresina, a guarnição recebeu mais uma informação parecida. Desta vez, a segunda denúncia informava que no bairro Saci, zona sul da cidade, existia mais um cativeiro com aves silvestres. Os animais então foram conduzidos ao BPA é um TCO foi lavrado em desfavor do suspeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES